quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quero saber onde foi parar. Tudo que estava aqui, até um tempo atrás. Já procurei por trás de tudo, embaixo de tudo...

behind me,

behind tu.

Today: five de january de 2008. Conto os dias para março chegar.Water de march, and holiday. Mas o mais importante é focar no ponto inicial. Saber onde foi parar aquilo que guardei.Aquilo que estava guardado and roubado, daqui, debaixo do meu nariz. Material bruto, indispensável... tipo water para nossa life.

I need knew new words in english, because…por causa...my…não interessa.É preciso focar,é preciso neo perder mais nada.Onde foi mesmo que eu guardei? Será que perdi, será que fui roubado?

- stolen,

- son of a bitch

- sun on the beach

- little cats, and birds, and wonderful fuck places

Será que está guardado naquele lugar que esqueci the password...

Felline com Caps Lock, sem Caps Lock...

aniverários: minha avó, meu pai, minha irmã...

o nome do cachorro: _cachorro _CACHORRO

O nome de usuário e senha digitados são incorretos.

Nenhum comentário: