sábado, 11 de setembro de 2010

A cachorra é tão pequena, mas precisa gastar pelo menos vinte minutos para secar o pêlo usando esses secadores quase profissionais.
Café bem quente quase na hora do almoço.Pão de sal e requeijão. Nutella e biscoitos cream cracker. *http://pt.wikipedia.org/wiki/Cream_cracker
Roseira podada, plantada pela avó quando ela ainda morava com ele.Agora resta dois cotocos plantados no chão. Resta agora saber se terão coragem de se vestir novamente na primavera. Tudo para o carro novo entrar na garagem.
Camarão para o almoço.
A ferrari já não é a mesma.
Nove anos do 11 de setembro e o alcorão não será queimado por um pastor evangélico americano.
Pesquisa nova para intenção de voto para presidentehttp://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/09/11/datafolha-escandalo-da-receita-influencia-voto-de-eleitores-da-classe-media-917608032.aspFiuk e sua primeira decepção amorosa: foi o fim do mundo.http://www.youtube.com/watch?v=KqBcVvsbmA0Angelina não tem amigos para conversar. Somente o Brad. Será camarão empanado. Pescado pelo avô.Cielo é ouro.http://www.interney.net/blogs/media/blogs/link-inagaki/cesar-cielo-pequim2008.jpgOlivetto vai virar filmehttp://www.coxacreme.com.br/wp-content/uploads/2007/07/olivetto.jpgJunior é modesto quanto ao que acha sobre pagar micoshttp://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-321057/Junior-revela-que-sente-vergonha-do-passado-com-Sandy.htmo "Jornal Hoje" tenta ser sério, crítico e rídiculo ao mesmo tempo. Cabral 58%. Gabeira 18%. Saudades dos nózinhos dos cabelos.Hans-Thies Lehmann, o mesmo capítulo.Limpando o quintal, arrancando as ervas daninhashttp://www.plantasonya.com.br/wp-content/img/planta-daninha1.jpgnada de novo emhttp://www.facebook.com/emhttp://www.gmail.com/nada de novo em nenhum domínio.

2 comentários:

sopro, vento, ventania disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sopro, vento, ventania disse...

Jonas querido, tinha escrito muito e quis mudar tudo, só pra te dizer que seu blog tá lindo e você também.
Seu blog tá muito diferente, mas gostei de tudo por aqui.
um beijo,
Cynthia