sábado, 27 de setembro de 2008

É importante prestar muita atenção em tudo...(apaga, não está bom). Você precisa de alguma coisa. Não sei o que é, menino. Acho que é vida. Isso. Vai, vai. Vai correr o quarteirão, vá ver se encontra alguma coisa. De lá vai para um outro bairro, mas cuidado. Olhe sempre para os dois lados, pode ter sempre uma bicicleta na contramão, mas não tenha medo. Se você for com cuidado, com responsabilidade...
Isso. Você precisa correr em busca de todo o tempo perdido. Você é forte, novo, não tem filhos, é cheio de saúde, nada te prende aqui - mesmo você querendo que prenda - nada. Mas, veja bem, me mande sempre notícias, me diga como vai indo a sua pseudo-aventura. Tome, leve esses sapatos confortáveis para você não precisar ficar parando sempre. Tome, leve essa máquina fotográfica, leve essas canetas e uma boa quantidade de papel e tome nota de tudo,registre tude, até para prestar contas consigo mesmo. Tente lembrar de todos os cheiros, eles sempre irão te levar de volta para o lugar em que você esteve, mesmo que você não saiba o caminho de volta.
É importante prestar muita atenção.
Ah, e seja você. Não tente se esconder de ninguém. Vai, corre.E observe, anote, fotografe, sinta os aromas do tempo, sinta o seu pé na areia estranha e volte correndo e me conte tudo o que aconteceu, depois de tantos anos, depois desse intensivo de vida.

Nenhum comentário: